sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Aposentado de 70 anos acusa o Prefeito de Arneiroz de agressão. Monteiro Filho nega



Aposentado Geraldo Alves Alencar, 70 anos, disse que foi pego pela camisa, empurrado e expulso da Prefeitura de Arneiroz pelo Prefeito Monteiro Filho. Foto: Sheldo Gomes.
O aposentado Geraldo Alves Alencar, 70 anos, que reside na Localidade de Planalto, Município de Arneiroz, procurou a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá na tarde desta quarta-feira, 18, para registrar um Boletim de Ocorrência contra o Prefeito de Arneiroz, Monteiro Filho, PMDB, a quem acusa de agressão e maus tratos.
Segundo a vítima, em entrevista concedida à RÁDIO/TV NOVA DIFUSORA, o fato aconteceu pela manhã no próprio Gabinete do Prefeito, quando se dirigiu à Prefeitura em busca de assistência jurídica para resolver o problema de uma filha que sofre de uma deficiência física. O aposentado foi informado que o profissional não se encontrava e quando se dirigia à saída, foi chamado para entrar no Gabinete do Prefeito, onde teria havido a agressão.
Geraldo Alves Alencar afirmou que o Prefeito Monteiro Filho o agarrou pela camisa e o empurrou pra fora do prédio da prefeitura dizendo que não tinha mais nada pra ele lá, devido não ter votado nele no último dia 07 de outubro. O aposentado disse ainda que várias pessoas que estavam na sala presenciaram os maus tratos sofridos.
Após registrar o B.O, o aposentado foi orientado pela Delegacia Regional de Polícia Civil a procurar o Ministério Público do Município de Arneiroz. Segundo o Delegado, Dr. Osmar Berto, a princípio, o Prefeito Monteiro Filho não será chamado a prestar depoimento porque de acordo com as informações preliminares, o que teria ocorrido foi uma expulsão do aposentado do prédio da Prefeitura, mesmo agarrado pela camisa e empurrado para fora.
Acesse o link a seguir e veja as acusações feitas pelo aposentado Geraldo Alves.
Prefeito se defende e nega agressão
Prefeito Monteiro Filho negou as acusações, mas admitiu que mandou o aposentado se retirar do prédio da Prefeitura.
Devido à repercussão que o caso ganhou, o Prefeito de Arneiroz, Monteiro Filho fez uma ligação telefônica para a RÁDIO DIFUSORA no Programa REVISTA DIFUSORA, apresentado pelos locutores Assis Araújo e Lindon Jonhson, quando apresentou sua versão para o caso. Segundo ele, o aposentado faltou com a verdade ao acusá-lo de agressão e acrescentou que o Sr. Geraldo Alves Alencar foi muito bem tratado.
O Prefeito de Arneiroz atribuiu esse fato a questões políticas e disse que os advogados pagos pela Prefeitura não atendem a casos de particulares. Visivelmente nervoso, o Prefeito Monteiro Filho queixou-se da emissora por ter divulgado o fato e bateu boca com o radialista Assis Araújo.
Ainda na entrevista, o Prefeito de Arneiroz admitiu que anda nervoso nesses últimos dias, mas disse que o problema era dele.
Monteiro Filho foi reeleito para mais 4 anos à frente da Prefeitura de Arneiroz no último dia 07 de outubro, com 2.822 votos, 451 a mais do que seu concorrente, Antonio Filho.
Acesse o link abaixo e ouça a versão apresentada pelo Prefeito de Arneiroz sobre esse caso.
Vereadores agendam entrevista
Um grupo de vereadores integrantes do bloco de oposição na Câmara Municipal de Arneiroz agendou entrevista ao PROGRAMA REVISTA DIFUSORA, que vai ao ar a partir do meio-dia desta sexta-feira, 19, quando farão uma avaliação do processo eleitoral do Município e os acontecimentos pós-eleição. Segundo eles, muitas revelações importantes virão a tona sobre o comportamento da administração municipal depois do pleito do último dia 07 de outubro.
Repórter Wilrismar Holanda
SITE DA RÁDIO DIFUSORA DOS INHAMUNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário