segunda-feira, 10 de outubro de 2011

15ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL (VÁRIOS PROJETOS CONSEGUIDOS PARA 2012)



A Câmara Municipal de Catarina realizou neste sábado, dia 08 (oito) de Outubro de 2011 a 15ª (décima quinta) Sessão Ordinária do ano de 2011 (dois mil e onze). Na reunião foram apresentados os seguintes Projetos de Lei:
Projeto de Lei N°. 15/2011 – Oriundo do Poder Executivo Municipal versando sobre: Dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo, no Quadro de pessoal do Poder Executivo Municipal, define normas gerais para realização de Concurso público e dá outras providências

Projeto de Lei N°. 16/2011, Oriundo do Poder Executivo tratando sobre a Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2012 (dois mil e doze).

Na Sessão Ordinária também foi feita a entrega do Certificado de Congratulação, concedido através da Moção de Congratulação N°01/2011, de iniciativa do Presidente Valmir do Monte Alegre, subscrita por todos os senhores vereadores, homenageando os jornalistas João Ferreira e Amaury Alencar, respectivamente, Presidente e Diretor Executivo da ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior). A homenagem foi concedida em reconhecimento aos trabalhos dessas pessoas que muito fazem para fazer as noticias chegarem até o povo e pelo grande trabalho exercido por estes profissionais em matérias feitas destacando Catarina e região. O Presidente da ACEJI não pode comparecer por motivos superiores, mas encarregou o jornalista Rubens Brasil da Cidade de Icó para receber o seu certificado de congratulação. Escute abaixo a pronúncia dos Jornalistas que ficaram muito satisfeitos com o reconhecimento que a Câmara Municipal de Catarina teve com a sua classe.

RUBENS BRASIL REPRESENTANDO O PRESIDENTE DA ACEJI:


AMAURY ALENCAR, DIRETOR EXECUTIVO DA ACEJI:



NÉLIO MIRANDA (CRONISTA ESPORTIVO QUE COBRIRÁ A COPA DE 2014)


Na explicação pessoal o senhor Presidente, Valmir do Monte Alegre, exaltou os Projetos vindos do executivo, citando a importância do concurso público e também mostrando os principais pontos do projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA), enfatizando que em conjunto com o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Jefferson Paes de Andrade Rodrigues, conseguiu incluir no Orçamento de Catarina para 2012 (dois mil e doze) vários projeto de sua autoria, como: Quadra Poliesportiva da Comunidade de Baixa Grande, Calçamento Completo da Comunidade de São Francisco, Ponte sobre o Rio Condado no Sitio Bandeira, Abastecimento de Água das Comunidades de Fechado e Pau D’arco e açudes espalhados pelo município.

O Presidente Valmir destacou um grande projeto de sua autoria recentemente aprovado na Câmara Municipal de Catarina, sendo o Bolsa Gestante, destinado a atender as gestantes com necessidades especiais de Catarina, projeto este que será implantado em 2012 (dois mil e doze), como também citou a importância do aumento do repasse do duodécimo para a Câmara Municipal de Catarina no ano de no exercício financeiro de 2012 (dois mil e doze), uma conquista jamais vista em Catarina e conseguida pelo Presidente Valmir, junto com os demais vereadores e poder Executivo.

Escute as palavras do Presidente da Câmara, Valmir do Monte Alegre.





Veja também as pronúnicas de Todos os Senhores Vereadores:

FLÚVIO MOTA DE ABREU


ANTONIO PEREIRA NETO


PAULO DERVAL GOMES DE CARVALHO


RAIMUNDO DEMONTIEUX CUSTÓDIO DE ARAÚJO


ANTONIO FRANCISCO RODRIGUES PEREIRA







Acompanhe também o aúdio completo da reunião: