terça-feira, 21 de agosto de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Há alguns dias venho compartilhando o trabalho que fiz como vereador neste Município e vejo que isso tem despertado a ignorância de algumas pessoas.
Fui autor de vários projetos tramitados na Casa legislativa da qual faço parte e todos sabem pois hoje a transparência é soberana nos atos do Legislativo, onde as Sessões são transmitidas via Rádio e Internet, algo jamais visto em Catarina.

Em nenhum momento falei que construí, que tenho máquinas, que dei ordens de construção de obras, como certos radialistas andam falando e sim falei dos projetos que fiz, que dei entrada e foram aprovados.

Ando freqüentemente em todo território municipal e sei das necessidades de cada Comunidade e foi pensando nisso que fiz, consegui aprovação, depois lutei, cobrei, por telefonema, em encontros, em todas as Sessões Ordinárias e também em Emissoras de Rádio, ao poder Executivo que acatasse os meus projetos.

LEGISLAR: FAZER OU DECRETAR LEIS.

Foi isso que eu fiz, neste meu mandato de Vereador.

O Legislativo pode criar, indicar, decretar Leis e OBVIAMENTE quem executa as Obras e Solicitações é o Poder Executivo.

Não é querendo distorcer os fatos e desmerecer antieticamente o Segundo Maior Orgão Público do Município que é a Câmara Municipal e seus Vereadores, que certos assessores de imprensa vão conseguir denegrir e manchar o trabalho feito pelo Vereador Valmir em Catarina.
Uma Rádio Comunitária no nome, mas infelizmente ‘Rádio Política’ internamente, onde certos radialistas vão ao ar pondo sua arrogância em prática e tentam enganar a população que hoje sim sabe que o VEREADOR existe e TRABALHA.

Uma Rádio que se diz Comunitária, a qual palavra vem de Comunidade, sinônimo de POVO, sempre se negou a cobrir qualquer TRABALHO da CÂMARA MUNICIPAL DE CATARINA, que também significa ‘CASA DO POVO’, por causa de rixas políticas, hoje quer falar mal e desfazer do trabalho de quem luta, do homem publico mais próximo da população, que é o Vereador.

Quem acompanha meu Trabalho sabe da minha luta pelo bem dos Catarinenses, quantas e quantas vezes corri atrás de melhorias para nossa população.

Fica aqui a minha tristeza quanto a certos atos, de certos radialistas que tentam iludir  a mente da população, mas sigo firme porque sei que hoje toda Catarina sabe e pode acompanhar o que é um VEREADOR, e o que o Vereador faz.

Vou em frente, no Caminho Certo, no Caminho do Bem.

Avante!