sexta-feira, 19 de outubro de 2012

AGRADEÇO A TODOS



Eu Antonio Chagas de Oliveira, conhecido por todos como Valmir do Monte Alegre, venho a público agradecer aos familiares, amigos, militantes e companheiros que junto comigo  lutaram e me ajudaram a se reeleger como vereador no Município de Catarina. Obtive 319 votos ficando assim na 9ª posição entre os 11 que vereadores que irão compor a Câmara Municipal de Catarina a partir de 2013.

A batalha foi difícil, foi árdua, mas com a ajuda de Deus nosso Senhor e de toda a militância acima descrita consegui me reeleger para dar continuidade a um serviço de qualidade e atuante de legislador feito por mim no município.

Irei fiscalizar ainda mais, vou me esforçar para dar o máximo do meu trabalho em serviço da população, para que nossa amada Catarina possa continuar nessa rota de Progresso pela Qual está passando.
Deixo aqui o meu cordial abraço a todos que me apoiaram como também aos colegas do meu grupo político que conseguiram se eleger. Vamos fazer desta Legislatura a mais atuante de todos os tempos de Catarina.

Atenciosamente,

Antonio Chagas de Oliveira (Valmir do Monte Alegre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário