sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Catarinenses em destaque no Jornal Regional dos Inhamuns





Para melhor visualização Clique na imagem.



Reunião de lançamento de Projetos do São José 3

Realizada nesta sexta (07) reunião com presidentes,tesoureiros, secretários e presidentes dos Comitês de gerenciamento das associações comunitárias do município no Plenário José Rodrigues Irmão, com presença do Vice Presidente da Câmara Vereador Valmir do Monte Alegre, Secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Agrário Elkson Soares, Sec. de Administração Paulo Roberto, Engenheiro agrônomo Flamarion entre outras autoridades. 
Esta reunião teve como objetivo esclarecer para os agricultores rurais sobre o Projeto Produtivo Rural São José III para Catarina que futuramente será contemplada com nove projetos produtivos. 

    As possíveis comunidades que poderão ser contempladas pelo Projeto São José III são: Manto, Figueiredo, Monte Alegre, São Félix, Santa Inês, Fechado e São Francisco (1 e 2).
      Na ocasião o Vice-Presidente do legislativo Valmir do Monte Alegre falou da importância da implantação desses projetos para o município e também parabenizou o Prefeito Dr. Rafael Rufino de Melo Paes de Andrade e o agradeceu pelo apoio que tem dado tanto junto às associações quanto à implantação do PNRH - Programa Nacional de Habitação Rural - disse também o Vereador Valmir que vai lutar incansavelmente pelo povo do seu município e pelo desenvolvimento das comunidades para a melhoria de todos os seus conterrâneos.