terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Veja o que aconteceu na 2ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Catarina em 2012!

Realizada neste sábado dia 25 de fevereiro, aconteceu a 2ª Sessão Ordinária do ano de 2012.
Sem nenhum projeto em pauta, os vereadores se expressaram na explicação pessoal, falando sobre diversos assuntos do municipio e região.
Notou-se grande presença da população no plenário. As Sessões Ordinárias estão sendo transmitidas pela Rádio Nossa FM 88.7, de Catarina e estão sendo muito bem recebidas principalmente pela população dos sitios que não podem comparecer ao plenário da Câmara. Há também a transmissão pelo Site da Câmara Municipal (www.camaracatarina.ce.gov.br), onde você pode acompanhar em tempo real pela Radio Câmara Catarina o que acontece nas Sessões Ordinárias do Poder Legislativo Municipal.
Varios internautas mandaram mensagens parabenizando e incentivando esta nova Câmara Municipal de Catarina que mostra cada vez mais transparência nas suas ações, trasnmitindo o que se passa pela rádio para região e pelo site para o Brasil e Mundo inteiro.
Acompanhe o audio da Sessão:
Obs: O audio da Sessão se da início a partir da fala do Vereador Paulo Derval Gomes de Carvalho, que foi o terceiro a falar, devido a uma queda de enérgia e perca do inicio da gravação.





Matéria: Davidson Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário