segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MAIS NOTICIAS DO ASSALTO AO BB DE CATARINA!

 PLACA DA MOTO QUE TRANSPORTAVA O SUSPEITO

AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS NA DELEGACIA NA CHEGADA DO SUSPEITO
BASICAMENTE TODOS OS MEIOS DE IMPRENSA DO ESTADO ESTÃO COBRINDO A OPERAÇÃO



A busca pelos bandidos continua, logo a pouco foi preso um primeiro suspeito, ainda não identificado, que usava de transporte uma moto CG 150 ES, de placa HYE 5234, da cidade de Icó e segundo alguns órgãos de imprensa já teria se declarado da quadrilha que fez o roubo a agência do BB de Catarina.
Acaba de chegar à cidade de Catarina o Comandante da Policia militar do Interior, Coronel Gomes Filho, em outro helicóptero da policia do estado. Segundo o coronel ele mesmo comandará a operação, pois conhece muito bem o município de Catarina, principalmente a região onde os meliantes estão sendo cercados pela policia.

De acordo com informações o restante do grupo encontra-se nas proximidades do Sitio Cavalo Magro, onde adentraram pela mata para não serem perseguidos pelo helicóptero do CIOPAER. Segue informações também de que estes bandidos estariam se comunicando com outros integrantes do bando para serem resgatados. contam ainda as informações obtidas de que foram levados cães farejadores para ajudarem nas buscas pela mata a dentro.

Três helicópteros, muitas viaturas, e muitos policiais, militares, civis e rodoviários estão trabalhando na operação, basicamente toda a força policial do estado se encontra em Catarina para que seja fechado o cerco e capturados dos bandidos.

Muita gente da imprensa também se encontra presente no município, repórteres do Diário do Nordeste, TV Diário, Jornal O Povo e de várias instituições de imprensa da Região  encontram-se na cidade alta para acompanharem de perto este ato de terrorismo ocorrido hoje em Catarina.

Veja o vídeo do momento da entrada de um dos suspeitos de assaltar o Banco do Brasil de Catarina, no Destacamento Policial de Catarina:




EM BREVE, MAIS INFORMAÇÕES.


MATÉRIA: Davidson Andrade
FOTOS: Sérgio Gonçalves




Nenhum comentário:

Postar um comentário