terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

IDENTIFICADA QUADRILHA QUE ATACOU A CIDADE DE CATARINA COM DOIS ASSALTOS!!

UM DOS CARROS  USADOS  NA FUGA, ICENDIADO PARA IMPEDIR A PASSAGEM DA POLÍCIA.


Foi identificada a quadrilha que sitiou a cidade de Catarina, nesta terça feira, 27/02, realizando dois assaltos e deixando um policial morto.

O suspeito preso foi identificado com o nome de Pedro Cruz Negreiros, conhecido popularmente como Naldo, natural da cidade de Icó, tinha 36 anos, cujo confessou participação no roubo ao Banco do Brasil e Casa Lotérica de Catarina, entregando também o nome dos seus comparsas, José Roberto Duarte, o Zé roberto(assaltante homicida) o principal membro da quadrilha, Naldo, Jânio Mota (assaltante), José Valter Lima (assaltante e homicida) e outros três homens que quase certamente serão presos nas próximas horas pela policia.


PEDRO CRUZ NEGREIROS UM DOS ASSALTANTES DO BB E CASA LOTÉRICA DE CATARINA

Este bando seria parte da Quadrilha do assaltante Gilberto Santana Araújo, que foi morto em um confronto com a policia no ano passado na zona rural da cidade de Icó.

Soldado Francisco Alves Neto, 32 anos, da cidade de Iguatu, foi morto supostamente porque conhecia integrantes da quadrilha, pois o mesmo já havia trabalhado na cidade de Icó. O Policial foi morto covardemente sem ao menos ter chance de  lutar pela sua vida, pois estava deitado e rendido no chão. 
Estendem-se pelas redes sociais várias mensagens de solidadeiedade e apoio a família e amigos do SD Alves Neto.



Em torno de mais de 100 policiais, entre eles, Federais, Civis, Militares e Rodoviários e dois helicópteros do CIOPAER trabalham na operação de busca dos meliantes. 

O comandante Geral da Policia Militar do Estado, Coronel Werisleik Pontes Matias e o Comandante da Policia Militar do Interior, Coronel Gomes Filho, encontram-se em Catarina desde as 17:00 horas da terça feira 27/02, para comandarem de perto esta operação.

Acompahe mais um video, este exclusivo no Blog do Vereador Valmir, no momento em que os assaltantes agiam na agência do Banco do Brasil, colocando malotes de dinheiro dentro do porta malas do Carro. Note que no final do video, ao perceber a filmagem o assaltante atira em direção ao cinegrafista. 


 EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.

MATÉRIA: Davidson Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário