segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BANDIDOS INVADEM CATARINA E ASSALTAM BANCO DO BRASIL



 Aconteceu na manhã desta Segunda Feira 27/02, um assalto ao Banco do Brasil de Catarina. 

Um bando fortemente armado de fuzis e escopeta calibre 12 invadiu a pequena cidade de Catarina colocando terror em toda população. Tudo aconteceu premeditadamente. Logo após o abastecimento feito pelo carro forte na agência local em torno das 10:30 da manhã os bandido começaram a sua ação.

Primeiramente os bandidos invadiram a delegacia onde se encontrava o quadro policial, apresentando-se já atirando e matando covardemente um PM que estava no destacamento. Ao render e amarrarem os policiais o bando deslocou-se rumo ao BB de Catarina, disparando vários tiros em carros e nos comércios locais. Dentro da agência ainda dispararam por diversas vezes, levando uma quantia em torno de 400.000 R$, e dois reféns, Dr.Wallasy, médico de nossa Cidade e o gerente Silvio do BB de Catarina. Assaltaram também a casa lotérica e agência da caixa Economica Federal, levando quantia desconhecida ainda. 

Na fuga levaram de assalto um Corrolla preto do médico refém e evadiram-se na estrada rumo ao Distrito de São Gonçalo e novamente dispararam por diversas vezes nas ruas de Catarina. O policial morto tinha como nome, Francisco Alves Neto, 32 anos, pelo que disse uma funcionária da delegacia estava deitado, sem qualquer tipo de arma e foi brutalmente assassinado. Em torno de 15 minutos após a ação dos meliantes o hélicoptero do CIOPAER saiu em busca de captirar os bandidos, chegando também várias viaturas do RONDA e da Policia Civil. Na chegada do Sitio São bento os bandidos atearam fogo em um Fiat Uno de cor branca para impedirem a passagem da policia. Logo em breve mais informações.
Logo mais cobertura completa.


Matéria: Davidson Andrade
Fotos: Sérgio Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário