segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Riacho das Pedras. Mais uma localidade do município de Catarina a ser beneficiada com açude.



O ano de 2011 começa com muita chuva na região dos Inhamuns principalmente no município de Catarina. Açudes cheios, distribuição de sementes e agricultores dando inicio ao plantio de milho, feijão e mamona principal atividade agrícola do município, tendo em vista uma boa administração do atual prefeito Dr. Jefferson Paes de Andrade Rodrigues.

Em janeiro deste ano os moradores da localidade de Sitio Retiro foram beneficiados com a construção de um açude de meio porte que atenderá dezenas de famílias da referida localidade e povoados vizinho. Com as recentes chuvas caídas em nossa região o açude já acumula um grande volume dágua que já está sendo utilizada pelos moradores.

Neste final de semana o presidente da câmara municipal vereador Valmir do Monte, juntamente com o vice-presidente do STTR de Catarina, Wilame Nogueira e amigos estiveram visitando os moradores da localidade de Riacho das Pedras, próximo ao distrito de São Gonçalo. Durante a visita o vereador esteve com o Sr. Heleno Tomé proprietário naquela localidade onde o açude foi construído.

O Sr. Heleno agradeceu ao prefeito Jefferson e ao vereador Valmir pela construção daquele açude que hoje atende aquelas famílias.

“Áudio ainda não disponível”

Nenhum comentário:

Postar um comentário