segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Aos 19 anos, atacante do Timão é assassinado

O meia atacante do Corinthians, William Morais, de 19 anos, contratado por empréstimo até o final de 2011 pelo América-MG, foi assassinado na madrugada de ontem, na região da Pampulha, em Belo Horizonte/MG. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o jogador foi baleado ao sair de uma festa.


Na saída, o atleta foi abordado por três marginais que tentaram levar uma correntinha de ouro e, assustado, William tentou retornar para a festa quando foi atingido por um tiro no tórax. Os três assaltantes foram presos após serem reconhecidos por meio de fotografias de marginais procurados na região.

Todos têm passagem pela Polícia, eles admitiram o crime e o assassino confessou que não sabia que a vítima era um jogador de futebol.

Pela assessoria, o América explicou que a diretoria cuidou dos procedimentos legais à família. O clube afirmou que o jogador era filho único e os pais, Francisco Morais e Maria Oliveira receberam a notícia pelo procurador do atleta. O casal esteve em Belo Horizonte e optaram por levar o filho de carro até São Paulo, cidade natal do atleta, onde o enterro ocorre nesta segunda-feira, no Cemitério Santo Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário