sexta-feira, 1 de julho de 2011

Iguatuense irá participar do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em São Paulo



Os atletas Iguatuenses seguem mostrando suas forças nas artes marciais, elevando cada vez mais o nome da cidade na modalidade.
O garoto prodígio, André Ribeiro, detentor de diversos títulos no Jiu Jitsu, traz mais uma medalha dourada para cidade; sagrando-se campeão, no último dia 18, da Seletiva do Mundial de Jiu Jitsu, uma das maiores competições do país, que fora realizada no Ginásio Aécio de Borba, na capital cearense.
O atleta foi campeão da categoria pena (até 70 kilos), concorrendo com atletas de todo o país, e ficou em 3ª lugar na categoria absoluto (sem limite de peso), além da conquista, ele carimbou sua vaga para o Mundial de Jiu Jitsu.
“Estou muito feliz por essa vitória que há muito tempo venho treinando, é o esforço do dia a dia, sendo recompensado. Com essa conquista, realizo mais um objetivo da minha vida, e vou treinar bastante, para alcançar mais esse sonho (mundial de jiu jitsu)”, disse.
No último domingo, 26, André Ribeiro, e seus alunos, estiveram presentes no SESC de Juazeiro do Norte, para participarem do 1º Circuito Caririense de Jiu Jitsu. Na ocasião, os seis (06) atletas Iguatuenses, Andre Ribeiro (categoria absoluta), Ricardo Roger (categoria médio), Alisson Montenegro (categoria pesado), Cavalcante Jr. (categoria pesadíssimo), Paulo Scarcela (categoria pluma) e Carlos Eduardo (categoria meio pesado) sagraram-se campeões em suas devidas categorias.
O garoto multicampeão, André Ribeiro, possui conquistas que impressionam e dão orgulho a todos nós, o atleta é Heptacampeão Cearense, Bi Campeão Norte-Nordeste, 3º Lugar no Brasileiro de Jiu Jitsu, além de várias outras conquistas, inclusive na modalidade MMA.
Neste próximo semestre, ocorrerá o Mundial de Jiu Jitsu, em São Paulo (durante os dias 16 a 19 de Julho), o Pan-americano em Brasília (Novembro) e a Seletiva World Pró, que dá direito ao campeão, viajar com todas as despesas pagas para competir em Abudhabi.
A equipe do Portal de Notícias Iguatu.Net, parabeniza e deseja boa sorte, em nome de todos os Iguatuense,  a esse garoto com talento inestimável.

iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário