sábado, 2 de julho de 2011

CATARINA PASSARÁ A CONTAR COM 11 (ONZE) VEREADORES A PARTIR DE 2012 (CÂMARA MUNICIPAL APRESENTA PROJETO)


A Câmara Municipal de Catarina, apresentou na última Sessão Ordinária, dia 18 (dezoito) de Junho de 2011 (dois mil e onze), o PROJETO DE EMENDA que modifica a redação do Inciso I, do Artigo 29, da LEI ORGÂNICA DO MUNICÍPIO DE CATARINA ficando assim dada a nova redação:
"Art. 29. ....................................................................................................................................
I - Número de 11 (onze) vereadores para a população de até 30.000 (trinta mil) habitantes, observando-se as disposições previstas no Art. 29, Inciso IV, alínea "b" da Constituição Federal.

A emenda produzirá seus efeitos a partir do Processo Eleitoral de 2012 (dois mil e doze). Todos os vereadores assinaram o PROJETO, que de acordo com os mesmos é de grande importância para o municipio passar a contar com mais vereadores, pois o vereador é o elo dos poderes mais próximo da população. O PROJETO foi discutido na última Sessão Ordinária e será novamente discutido e desta vez votado na primeira Sessão Ordinária do mês de Agosto, após o recesso, no dia 13 (treze).

Nenhum comentário:

Postar um comentário