terça-feira, 28 de junho de 2011

PT de Senador Pompeu-CE deve prestar contas sobre prefeito foragido

O prefeito foragido de Senador Pompeu, Antônio Teixeira (PT), continua oficialmente filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT). A prefeita de Fortaleza e presidente do PT Ceará, Luizianne Lins, declarou na noite desta segunda-feira (27) que a comissão executiva do partido só vai decidir o futuro do prefeito foragido quando ouvir a comissão executiva petista do município.

"O PT de Senador Pompeu deve ser chamado para prestar (contas com a cúpula do PT cearense), que é o procedimento do partido. Mas é importante deixar muito claro que o PT não coaduna (apoia) nenhum tipo de desvio de verba pública. O partido vai imediatamente atrás do caso, não faz vista grossa, não jogar para debaixo do tapete", afirmou a prefeita Luizianne.

De acordo com Luizianne, a próxima reunião do partido deve definir se Antônio Teixeira permanece ou não partido. A afirmação foi feita após a reunião da comissão executiva do PT, realizada na sede do partido na noite desta segunda-feira. A reunião foi realizada a portas fechadas. Na pauta, estavam possibilidade de mudança no estatuto do partido e as eleições municipais de 2012.

G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário