quarta-feira, 6 de junho de 2012

ESCRITÓRIO DA EMATERCE E POSTO DO DETRAN SÃO SOLICITADOS PARA CATARINA PELO DEPUTADO BALHMANN E DR. UBIRATAN TEIXEIRA


Cada vez mais o Deputado Balhmann e seu Chefe de Gabinete, nosso conterrâneo Ubiratan Teixeira buscam trazer benéficios para Catarina.  Recentemente viabilizados através de emendas do Deputado Federal entorno de 1.000.000,00 R$, agora foi solicitado pelo Deputado Balhmann e Dr. Ubiratan Teixeira um Escritório da EMATERCE e um Posto do DETRAN para o Nosso Municipio.
Vejam as palavras do Dr. Ubiratan Teixeira, no anúncio da solicitação em sua rede social:

"Compromisso é compromisso!
Conterrâneos, dentro do pensamento em continuar ajudando nosso município, levo uma importante notícia para os nossos irmãos do campo. O Deputado Balhmann conseguiu junto ao Governo do Estado, a implementação do escritório da Ematerce para Catarina. Essa unidade vai facilitar a vida dos agricultores agropecuaristas e ainda divulgar e executar, com excelência, as políticas governamentais para o setor agrícola do nosso município. Abaixo a solicitação formal. O Diretor administrativo e financeiro da Ematerce, Maximiliano Pedrosa, entrará em contato com a administração municipal, para acertar os detalhes da execução da obra. Vem mais coisas boas por aí...."



Dias depois do anúncio da solicitação do Escritório da EMATERCE para Catarina, uma outra boa noticia foi anunciada por Dr. Ubiratan Teixeira. Veja as palavras do Chefe de Gabinete:

"COMPROMISSO É COMPROMISSO!
Prezados conterrâneos, mais uma vez tenho o prazer de trazer uma ótima notícia para a nossa população. O Deputado Antonio Balhmann solicitou ao Departamento de Transito do Ceará, DETRAN, a instalação de um posto de atendimento em Catarina, e foi atendido. Agora quando for necessário registrar, emplacar, selar a placa e licenciar veículos, entre outros serviços, não precisaremos ir a Tauá, ou Acoplara ou até mesmo Iguatu, faremos em nossa terra. O prefeito, Dr Jefferson e o superintendente Dr. João Pupo, acertarão os detalhes finais da assinatura do convênio."

PARABÉNS DEPUTADO BALHMANN E DR. UBIRATAN TEIXEIRA PELO EMPENHO PARA AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO DE CATARINA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário