Uma perseguição policial chamou a atenção de dezenas de populares na manhã desta terça-feira, 05, no Centro de Tauá, quando policiais do Ronda do Quarteirão perseguiram um homem que resolveu entrar no Rio Tricy para escapar e não mais saiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez uma varredura no local e suspendeu as buscas.
No início da tarde o trabalho foi reiniciado e os Bombeiros conseguiram localizar o corpo que foi resgatado. Segundo parentes, trata-se de Valdenor Rodrigues de Freitas, 41 anos, oriundo do Assentamento Bonifácio-Marrecas, mas que residia em Catarina. Ele teria dito em uma borracharia que era perigoso e já tinha cometido homicídio. Pelas redes sociais, familiares informaram que o rapaz é filho do ex-vereador Dolor de Freitas(já falecido), residente na Localidade Cachoeira Grande, Município de Arneiroz.
A Polícia não confirmou a participação da vítima em nenhum assalto, conforme especulado agora pela manhã. A versão de um os PMs do Ronda foi que o rapaz foi abordado numa borracharia próxima a passagem molhada, saiu correndo por trás das residências da Rua Silvestre Gonçalves, entrou no rio próximo a barragem e foi cercado. Pedras foram atiradas na tentativa de fazê-lo sair da água.
Quando foi retirado não foi possível verificar se havia algum ferimento no corpo da vítima, mas o exame do IML facilmente constatará a causa da morte.
SITE DA RÁDIO DIFUSORA DOS INHAMUNS
Nenhum comentário:
Postar um comentário