terça-feira, 2 de agosto de 2011

CHAMADA DA SESSÃO DE 13 DE AGOSTO DE 2011! (AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES DE CATARINA EM PAUTA)

Sábado, dia 13 de Agosto de 2011, a Câmara Municipal de Catarina fará sua primeira Sessão Ordinária após o período de recesso. O Excelentissimo Senhor Presidente, Antonio Chagas de Oliveira (Valmir), tem a honra de convidar  toda população para esta reunião e vem aqui citar os assuntos da pauta que são de grande relevância para a população.
Na pauta da Sessão constam OFÍCIOS enviados a Administração Municipal, solicitando iluminação nos entornos do Posto Luiza 3 (três) e nas proximidades no novo clube de eventos da cidade, o Catarina Show, como forma de inibir a prática de crimes e o uso de drogas. Outra Solicitação feita foi o envio do TERMO DE DOAÇÃO do terreno que foi cedido pela Prefeitura à Secretaria de Justiça do Estado, para construção de Cadeia pública em Catarina, como também foi solicitado respostas quanto a implantação do Programa Pró-Cidadania em nossa cidade, já que em Audiência Pública recente realizada, debatendo Segurança no Municipio o representante do Excelentissimo Senhor Prefeitto, o Senhor Secretário Luiz Gonzaga, citou que o Programa estava prestes a ser implementado em Catarina que necessita e muito deste programa que trará mais segurança e comodidade para os catarinenses.

PROJETO DO AUMENTO DO NÚMERO DE VEREADORES DE CATARINA (BENEFÍCIO PARA A POPULAÇÃO)

Na parte de ORDEM DO DIA vem o principal ponto da Sessão Ordinária que é o 2º (segundo) turno de discussão para votação do PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA DO MUNICIPIO DE CATARINA Nº. 006/2011, de autoria do Poder Legislativo Municipal, recebido pela Secretaria da Câmara Municipal de Catarina, no dia 13 (treze) de junho de 2011 (dois mil e onze), tratando sobre: “Dispõe sobre emenda a Lei Orgânica do município de Catarina-CE, para dar nova redação ao Inciso I, do Artigo 29, da citada Lei que disciplina o número de vereadores do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências”.

No 1º (primeiro) turno de discussão, na Sessão do dia 18 (dezoito) de Junho de 2011 (dois mil e onze), os vereadores falaram sobre a importância deste projeto que trará duas vagas de vereadores a mais para Catarina. O Excelentissimo Senhor Presidente, Antônio Chagas de Oliveira (Valmir), citou a relevância e magnitude deste projeto que foi assinado por todos os vereadores, indagando que o real beneficio será da população que precisa sempre do vereador, sendo esse o seu mais próximo representante para atender as suas necessidades.
Logo abaixo escute um convite da Câmara Municipal de Catarina, para a Sessão de Sábado, 13 de Agosto de 2011.


Câmara Municipal de Catarina: INDEPENDÊNCIA E HARMONIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário