Mais dois homens foram presos, pela Polícia Civil, acusados da prática de homicídios no município de Mombaça (a 296 quilômetros de Fortaleza). As prisões aconteceram em consequência de uma força-tarefa que investiga pistolagens na região.
Francisco Roberto Teixeira, 44, foi preso , quando trabalhava em uma barraca de sua propriedade. De acordo com as investigações, ele é apontado como autor de um assassinato ocorrido em outubro de 1997. A vítima, Antônio Izamar Pinheiro, foi executada a tiro enquanto jogava baralho. Conforme o que foi apurado durante a força-tarefa, o crime teria sido motivado pro vingança,
O outro preso foi Cícero Costa Silva, 30. Ele tinha um mandado de prisão em aberto e acabou detido. De acordo com as investigações, Cícero seria responsável pelo apoio logístico (empréstimo de armas) a pistoleiros da região.
Em investigações recentes, Cícero foi apontado pela Polícia como colaborador dos pistoleiros Ari Reis Silveira, o ´Capote´, 47, e Gilliardi de Souza Alves, 19, que foram capturados no momento em que tentavam executar um comerciante de Mombaça.
A força-tarefa comandada pelo delegado Jaelan Silva vem sendo desenvolvida há três meses. Antes de Cícero e Francisco Roberto, outros dois homens já foram presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário