domingo, 12 de setembro de 2010

CONHEÇA A BIOGRAFIA DO VEREADOR VALMIR

Vereador Valmir do Monte Alegre nasci em 19 de março do ano de 1968 no Sitio de Monte Alegre Município de Catarina Estado do Ceará, sou filho dos agricultores, Manoel Chagas Gualberto e Luiza Gomes de Oliveira fui casado com Francisca Nogueira Gomes, pai de dois filhos: Willame Nogueira de Oliveira e Kermy Nogueira Oliveira. Sou agricultor e pecuarista desde muito tempo. Dei inicio a minha vida política aos dezesseis anos de idade, a qual participei de plebiscito comunitário na minha cidade, trabalhei como recepcionista de empresa privada em São Paulo, logo após trabalhei em Salvador, Bahia, como proprietário de lanchonete.

Com o passar do tempo mudei-me para Belém do Pará onde montei uma pequena empresa de produtos de limpeza. Foi onde nasceu o meu primeiro filho: (Willame), logo depois fui para João Pessoa, Paraíba, e dei continuidade a minha pequena empresa ao mesmo tempo participei como jogador no campeonato municipal de futebol na cidade de Bayuêx, na qual constitui a liga desportiva de futebol, fui diretor de esporte da mesma, enquanto residi na cidade de Bayuêx. Depois de passar por várias experiências retornei ao Ceará morei algum tempo na cidade de Iguatu, lá continuei na área de esporte, participei de vários campeonatos municipais, primeiro, jogando pelo Vasco da Gama no futebol de campo e em seguida participei do futebol de salão pela seleção de Baú, e continuei exercendo a função de comerciante, logo depois voltei para a minha terra natal, Sitio Monte Alegre, município de Catarina onde nasceu minha filha (Kermy) coloquei um frigorífico e continuei exercendo a função de esportista promovendo torneios, e constitui a Liga Desportiva do Interior do Município de Catarina com sede no Sitio São Francisco, e fui diretor de esporte da mesma por quatro anos promovia vários campeonatos.

Logo após mim canditatei a vereador do pleito 2004 a qual fiquei como suplente pelo PPS. Em março de 2005 recebi um convite do prefeito municipal de Catarina Dr. Jefferson Paes de Andrade Rodrigues para trabalhar como subsecretario de esporte do município a qual permaneci por dois anos, em seguida fui nomeado a articulador de Políticas Sociais, e com o apoio do prefeito resgatamos todas as associações do município e levei a idéia até elas a função e constituição da federação das entidades comunitárias do município de Catarina(FECOMC) a qual a mesma tem sede própria com escritório informatizado e hoje conta com mais de quarenta associações no município. Em 2006 conclui o ensino médio aos 38 anos idade. No pleito de 2008 mim candidatei ao cargo de vereador pelo PMDB a qual fui eleito o vereador mais votado do município com 563 votos resumindo o presente da minha historia. Em setembro de 2009 passei a ter união estável com Maria Ederlânia Siqueira Guedes e em 2010 nasceu minha filha Kerlley Oliveira Guedes. Sou o vereador do PMDB, vice presidente da câmara de vereadores líder da bancada, líder do prefeito, presidente da comissão de orçamentos e finanças, vice presidente da comissão de constituição e justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário